Olá, sejam bem-vindos a Art Thata! 
 
*Antes da compra, guarde uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no Termos de nossa loja. 
 
*Estamos a disposição para atender nossos clientes com muito amor e carinho, nos dedicamos a entregar seus produtos o mais rápido possível e com a qualidade que vocês merecem. 
 
*Nossos produtos são todos feitos a mão e de maneira artesanal, por isso, estão sujeitos à pequenas diferenças. 
 
*Nossas Fotos são peças de mostruário, são meramente ilustrativas. 
 
*Trabalhamos sob encomendas, as cores podem sofrer alguma alteração, devido a regulagem de cada equipamento eletrônico utilizado ( cores de tecidos, tintas e papeis não são exatamente as mesmas). 
 
*Todos os produtos são feitos sob encomenda em relação a cores, temas, nomes ( NÃO FAZEMOS PRODUTOS EM OUTRAS MEDIDAS E NÃO REALIZAMOS COTAÇÕES, OS VALORES SÃO EXATAMENTE O ANUNCIADO EM CADA PRODUTO) 
 
**HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 
 
*Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00 hs 
*Sábado de 09:00 às 14hs. 
 
 
**PRAZO DE PRODUÇÃO: 
 
*O PRAZO DE PRODUÇÃO ESTÁ INFORMADO NA PÁGINA DO PRODUTO. 
 
*A CONTAGEM É INICIADA A PARTIR DA DATA DE APROVAÇÃO DO PAGAMENTO, INFORMADA PELO ELO7 POR MENSAGEM ENVIADA POR E-MAIL PARA O COMPRADOR, E QUE FICA FORMALIZADA NA PÁGINA DO PEDIDO. NESTE PRAZO NÃO ESTÁ INCLUSO O PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS. ESTE VARIA DEPENDENDO DA LOCALIDADE E É INFORMADO AO COMPRADOR JUNTAMENTE COM OS VALORES E OPÇÕES DE FRETE, DURANTE O PROCESSO DE COMPRA. ENTÃO PARA SABER QUANDO O PEDIDO SERÁ RECEBIDO É PRECISO SOMAR O PRAZO DE PRODUÇÃO + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS. 
 
**PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: 
 
*É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. 
Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando a devolução do objeto, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade PAC, ou na modalidade SEDEX, no valor original, para despesas de reenvio. 
 
**ENVIO: 
 
*Os envios são feitos através dos Correios, via Pac ou Sedex, conforme a escolha no ato da compra, variando a entrega dependendo da localidade. O prazo de entrega dos Correios é informado nas opções de frete, juntamente com o valor de cada modalidade (PAC e Sedex) para escolha do cliente. Este prazo não faz parte do prazo de produção e começa a contar a partir do envio, que assim que efetuado é informado ao comprador. O código de rastreamento também é adicionado aos dados do pedido, bastando o comprador clicar em "rastreando meu pedido", para que automaticamente seja direcionado para a página de rastreamento dos correios, onde consta o histórico do objeto. O prazo de entrega é informado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega dos mesmos. 
 
**AVARIA NO TRANSPORTE: 
 
*Nossos produtos são meticulosamente embalados em plástico bolha de qualidade e caixas de papelão para oferecer a máxima segurança no transporte. 
 
**PROBLEMAS: 
 
*Caso haja qualquer problema durante o processo de compra, envio ou com o produto recebido, pedimos que por gentileza entre em contato conosco através da página do seu pedido, para que possamos tomar as providências necessárias para solução do mesmo. Nosso trabalho é feito com todo o carinho e cuidado, pensando sempre na sua satisfação. 
 
**RECEBIMENTO DO PRODUTO E AVALIAÇÃO: 
 
*Assim que o produto for recebido, pedimos ao comprador que avise na página do seu pedido e em seguida deixe o seu depoimento dizendo o que achou do atendimento e dos produtos recebidos. Esta avaliação é importante, pois fica registrada na página da loja para que as pessoas que estão em dúvida se podem confiar no nosso trabalho possam ler o seu testemunho. Agradecemos muito se você puder deixar o seu, pois isso ajudará no crescimento da nossa loja e também na segurança para novos clientes. 
 
Obrigada por nos escolher!!! 
 
A Art Thata e sua equipe agradece!